Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Este ano, a programação do Carnaval em Itu foi realizada em dois locais: a Praça da Matriz e a Cidade Nova
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Itu segue a tradição de realizar um Carnaval animado e cheio de energia. A Praça da Matriz ficou lotada de um público animado, que cantava e dançava com a banda. A festa é para toda a família, com muito confete e serpentina.
Este ano, a programação do Carnaval em Itu foi realizada em dois locais: a Praça da Matriz e a Cidade Nova. A Cidade Nova é um bairro que fica a cerca de 20 quilômetros da Praça da Matriz e tem cerca de 60 mil habitantes.
O secretário de Cultura de Itu, Marcelo Airoldi, explicou que a decisão de realizar a programação em dois locais foi para atender à demanda da população da Cidade Nova, que há bastante tempo não tinha Carnaval.
A programação de Carnaval em Itu vai até terça-feira e contará com desfile de três escolas de samba.
Formada em Tecnologia da Informação, Giovanna cresceu em meio ao universo do automobilismo, mas sempre teve um olhar voltado para a moda.
Visitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
Evento realizado há 148 anos foi adaptado à legislação e segue como um dos marcos da Semana Santa na cidade
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Festa tem tradição de mais de 140 anos na cidade
Receba notícias no seu celular
0 comentários