Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
A cidade de Pilar do Sul terá três candidatos concorrendo ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2024. Beto Jordão (PSD), Clayton Machado (Republicanos) e Paulinho da Cadeira de Rodas (PL) são os nomes confirmados para a disputa. Além disso, o número de candidatos à Câmara Municipal aumentou significativamente, com 121 registros para 11 vagas.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
As eleições municipais de 2024 em Pilar do Sul contarão com três candidatos à prefeitura.
Beto Jordão, do PSD, é o candidato da coligação “Juntos por Pilar do Sul”, com Zé Francisco como vice.
Já Clayton Machado, do Republicanos, se apresenta pela coligação “Desenvolvimento com Qualidade de Vida”, tendo Elaine como vice.
Por fim, Paulinho da Cadeira de Rodas, do PL, concorre pela coligação “Governar para Todos”, com Luci Da Paineira como sua candidata a vice.
O cenário político na cidade se destaca também pelo aumento no número de candidatos à Câmara Municipal. Em 2024, foram registrados 121 nomes para disputar as 11 vagas disponíveis, um aumento em relação aos 84 candidatos registrados nas eleições de 2020.
Com um eleitorado apto a votar de 22.626 pessoas, Pilar do Sul se prepara para uma eleição com mais opções para o Legislativo. No último pleito, o número de eleitores era de 22.494, mostrando uma leve variação no total de votantes.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Variedade gourmet é exportada e se tornou referência da cidade
O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Neste ano, 5 entidades beneficentes da cidade participaram do evento.
Além dos grandes shows, a feira contará com stands do setor comercial e agrícola, parque de diversões, praça de alimentação com ‘bailão’, além de camarote com balada exclusiva.
Entre os crimes estão tráfico de drogas, violência doméstica e pornografia infantil
Receba notícias no seu celular
0 comentários