Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Um caminhão perdeu o freio e desceu de ré pela Avenida Fernão Dias Paes Leme, em Várzea Paulista, na manhã de ontem (2), colidindo com o monumento "Eu Amo Várzea" e o prédio de uma empresa de saúde. O motorista foi autuado, e a prefeitura irá pedir ressarcimento pelos danos.
Imagem: Câmera de Segurança
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Um caminhão perdeu o freio e desceu de ré pela Avenida Fernão Dias Paes Leme, em Várzea Paulista, na manhã de ontem (2). Câmeras de segurança flagraram o momento em que o veículo desceu desgovernado, atingindo o monumento “Eu Amo Várzea” e, em seguida, colidindo com o prédio de uma empresa de saúde.
De acordo com a Prefeitura de Várzea Paulista, o motorista estava subindo a Rua Maria Stela, uma via onde a circulação de veículos pesados é proibida. Durante a subida, o condutor alegou ter perdido o freio. Ninguém ficou ferido no incidente.
Equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e agentes de trânsito foram acionadas e compareceram ao local. O caminhão foi removido da área, e o motorista foi autuado pela infração. A Prefeitura também informou que foi registrado um boletim de ocorrência e que o setor jurídico tomará as medidas necessárias para solicitar o ressarcimento dos danos causados pelo acidente.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Junto com o autor foram apreendidas três armas
Carro de luxo teria perdido o controle na curva e invadido o sentido contrário
Mais de 579 mil veículos circularam pelas estradas; movimento foi maior do que o previsto e gerou 44 acidentes e quase mil atendimentos.
Foi registrado congestionamento de 15 quilômetros na rodovia
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários