Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Vítima foi arremessada ao solo após colisão na Avenida Dom Aguirre; polícia busca identificar motociclista que fugiu
Imagem: Câmera de segurança
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
8 escolas da região foram contempladas
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Votorantim.
Os casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
Continua após anúncio
Imagens de uma câmera de segurança registraram um acidente envolvendo duas motos em um cruzamento da Avenida Dom Aguirre, em Sorocaba. O caso ocorreu no dia 24 de março, mas o vídeo só foi divulgado agora.
Nas imagens, é possível ver que a vítima inicia a travessia assim que o semáforo abre, quando é atingida violentamente por outra moto. Com o impacto, ela é arremessada ao solo, enquanto o condutor responsável pelo atropelamento foge sem prestar socorro.
A mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. O caso foi registrado na delegacia, e a polícia está em busca de identificar o motociclista que fugiu do local.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Duas unidades em Sorocaba e outras seis em municípios próximos estão entre as 100 escolas selecionadas pelo governo estadual.
Uma queda de energia nesta segunda-feira (28) afetou o funcionamento do PA São Guilherme, em Sorocaba. Pacientes estão sendo orientados a procurar unidades próximas, enquanto duas ambulâncias dão suporte para remoções emergenciais.
Projeto auxilia moradores com preenchimento e envio da documentação; atendimento vai até 30 de abril
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Receba notícias no seu celular
0 comentários