Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Tem início nesta quarta-feira (5) o cadastro de dados da população que mora nas áreas das barragens das usinas hidrelétricas.
cadastro cba
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Tem início nesta quarta-feira (5) o cadastro de dados da população que mora nas áreas das barragens das usinas hidrelétricas Itupararanga, Votorantim e Santa Helena, na região de Sorocaba e Votorantim.
O trabalho faz parte do Plano de Ação e Emergência da Companhia responsável pelas barragens, previsto na legislação de Segurança de Barragem. A legislação estabelece um levantamento cadastral e mapeamento atualizado da população existente na Zona de Autossalvamento (ZAS).
Profissionais uniformizados e com crachás irão visitar casas, comércios, indústrias e órgãos públicos abordando as pessoas e solicitando que respondam o questionário de cadastro. Os dados coletados serão apenas para cadastramento populacional, seguindo a Lei de Proteção de Dados.
O trabalho inclui ainda monitoramentos diários, quinzenais e semestrais, ações de prevenção nas comunidades, além do levantamento dos dados para reduzir a possibilidade de acidentes e consequências para a população.
https://youtu.be/85217RmJq8wCom criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Receba notícias no seu celular
0 comentários