Guarda Civil Municipal apreendeu 257 porções de drogas durante patrulhamento na Zona Norte da cidade.
Prefeito de Buri proibiu o consumo de bebida alcoólica, em qualquer espaço público da cidade, de sexta a domingo. Portanto, a medida vale De 1o a 3 de janeiro. O Governo do Estado, neste período, vai permanecer na fase vermelha do Plano São Paulo, o mais restritivo para a economia durante a pandemia do coronavírus.
Buri proíbe consumo de bebida alcoólica
Guarda Civil Municipal apreendeu 257 porções de drogas durante patrulhamento na Zona Norte da cidade.
Protesto se dá pela liberação do jovem que agrediu um motorista e pela reposição e sucateamento da frota
Site explica quem tem direito ao benefício, quais são os requisitos e o que fazer caso a isenção não tenha sido aplicada automaticamente
Evento esportivo será realizado no Ginásio Primo Schincariol e reúne participantes a partir dos 10 anos em competição mista
Continua após anúncio
Prefeito de Buri proibiu o consumo de bebida alcoólica, em qualquer espaço público da cidade, de sexta a domingo. Portanto, a medida vale de 1 a 3 de janeiro. O Governo do Estado, neste período, vai permanecer na fase vermelha do Plano São Paulo, o mais restritivo para a economia durante a pandemia do Coronavírus.
A prefeitura definiu a proibição em um decreto publicado na segunda-feira. No texto, apesar da proibição do consumo, é permitida a entrega de bebidas alcoólicas e alimentos nas casas pelo sistema delivery, já que só serviços essenciais vão poder receber o público. O descumprimento do decreto poderá render advertência e até multa aos infratores, com base na lei 10.083, uma espécie de código sanitário do estado.
https://youtu.be/91tM1ExuJmI
Desabastecimento do Estado suspende a oferta do imunizante em unidades de saúde do município
Ação conjunta ocorreu no Jardim Mariazinha e resultou em prisões e apreensões
Valores passaram a valer no dia 1º de janeiro
Homem se irrita com interdição de via e agride agente durante chegada do Papai Noel na cidade
MPT e MTE encontram alojamentos precários, falta de higiene e ausência de direitos básicos na colheita de laranja em Buri
Receba notícias no seu celular
0 comentários