Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
A estrada Mário Covas em Mairinque que liga a Raposo Tavares a Castello Branco está com problemas há muito tempo. Foram abertas verdadeiras crateras por lá e até um grave acidente já aconteceu no enorme buraco. O trecho foi interditado, mas o desvio que foi montado também causa problemas e reclamações. Os moradores já fizeram pelo […]
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Continua após anúncio
A estrada Mário Covas em Mairinque que liga a Raposo Tavares a Castello Branco está com problemas há muito tempo. Foram abertas verdadeiras crateras por lá e até um grave acidente já aconteceu no enorme buraco. O trecho foi interditado, mas o desvio que foi montado também causa problemas e reclamações. Os moradores já fizeram pelo menos dois protestos por conta da situação e chegaram a colocar fogo nos pneus. A manifestação foi pacífica e durou cerca de uma hora.
A prefeitura de Mairinque disse que o trecho da estrada, que fica perto do quilômetro 21, está interditado por medida de segurança. A secretaria de obras e serviços públicos fez o desvio do trânsito pelas ruas ao lado da rodovia.
Em razão da quantidade de chuvas, a prefeitura, por meio da Defesa Civil,
Em nota, a secretaria de obras de Mairinque disse que o desvio é temporário e que a prefeitura trabalha para melhorar o tráfego na região. Disse ainda que hoje um caminhão de água foi até a estrada para molhar o cascalho que foi jogado no começo da semana. Quanto ao processo, a prefeitura ainda aguarda decisão do tribunal de justiça. O DER, o Departamento de Estradas de Rodagem, em nota informou que a Mário Covas é uma estrada vicinal administrada pela prefeitura municipal de Mairinque. Em apoio ao município, o der disse que realizou o reforço da sinalização e das barreiras protetoras em pontos críticos na vicinal. Isso para melhorar a segurança dos motoristas e usuários, enquanto aguarda decisão judicial.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Entre os crimes estão estupro de vulnerável, violência doméstica e tráfico de drogas
Entre os crimes estão tráfico de drogas, violência doméstica e pornografia infantil
Nos dois casos, os suspeitos, que são companheiros das vítimas, foram presos.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que encontrou uma faca e uma lâmina no local, indicando que estas foram usadas no crime.
Receba notícias no seu celular
Bom dia
Mesmo após inúmeras reportagens, a estrada está cada vez mais perigosa e prestes a cair e engolir carros com pessoas dentro. Estamos muito preocupados com a situação do local e parece que não há nenhum movimento por parte da prefeitura de Mairinque para resolução deste problema. Por favor nos ajudem a reforçar o problema mais uma vez e quem sabe, contatar os responsáveis para que tenhamos algum retorno sobre as obras. Um acidente está prestes a acontecer e todos estão ignorando o fato.