Briga entre cachorros termina em agressões entre vizinhos em Salto

Policial, Salto | 0 Comentários

TV Sorocaba

3 de janeiro de 2025

Compartilhe:

Essa ocorrência foi registrada na rua das Samambaias, no Jardim Porto Seguro.

Um dos vizinhos machucado após a briga.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Um senhor, de 64 anos, e um adolescente, de 15, se envolveram em uma briga depois que o cachorro do jovem avançou sobre o cão do idoso, nessa quinta-feira (2), na cidade de Salto.

Essa ocorrência foi registrada na rua das Samambaias, no Jardim Porto Seguro, e foi registrada por uma câmera de segurança.

As imagens captadas pelo equipamento mostram desde o momento em que um cachorro vai para cima do outro até o momento das agressões entre os dois vizinhos.

Depois do ocorrido, uma equipe da Polícia Militar foi até o local, onde ouviu os envolvidos na confusão. O idoso apresentava um corte na mão com bastante sangramento, além de ferimentos na região do abdômen.

Ele relatou aos policiais que saiu na rua com o cachorro quando o cão do vizinho avançou nele e em seu cachorro e, para se defender, utilizou um pedaço de madeira para afugentar o animal. Em seguida, o vizinho adolescente teria o agredido com um tijolo e uma barra de ferro, tanto na mão quanto na região da costela. Os dois foram levados para o hospital municipal para passar por atendimento médico. Mais tarde, eles foram apresentados à autoridade policial para esclarecimentos sobre o ocorrido.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!