Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Essa ocorrência foi registrada na rua das Samambaias, no Jardim Porto Seguro.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Um senhor, de 64 anos, e um adolescente, de 15, se envolveram em uma briga depois que o cachorro do jovem avançou sobre o cão do idoso, nessa quinta-feira (2), na cidade de Salto.
Essa ocorrência foi registrada na rua das Samambaias, no Jardim Porto Seguro, e foi registrada por uma câmera de segurança.
As imagens captadas pelo equipamento mostram desde o momento em que um cachorro vai para cima do outro até o momento das agressões entre os dois vizinhos.
Depois do ocorrido, uma equipe da Polícia Militar foi até o local, onde ouviu os envolvidos na confusão. O idoso apresentava um corte na mão com bastante sangramento, além de ferimentos na região do abdômen.
Ele relatou aos policiais que saiu na rua com o cachorro quando o cão do vizinho avançou nele e em seu cachorro e, para se defender, utilizou um pedaço de madeira para afugentar o animal. Em seguida, o vizinho adolescente teria o agredido com um tijolo e uma barra de ferro, tanto na mão quanto na região da costela. Os dois foram levados para o hospital municipal para passar por atendimento médico. Mais tarde, eles foram apresentados à autoridade policial para esclarecimentos sobre o ocorrido.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários