Briga de bar acaba com um morto em Itu

Itu, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

4 de agosto de 2025

Compartilhe:


Suspeito teria desferido golpes de espeto na vítima

Repórter Nicole Bonentti falando sobre o caso.

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Um homem de 42 anos morreu na madrugada de sábado (2) após ser atingido na cabeça por um objeto metálico durante uma briga em um bar na Estrada dos Carvalhos, em Itu. O suspeito do crime, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois homens teriam se desentendido dentro do bar. Após a discussão, o suspeito deixou o local de motocicleta, mas foi seguido pela vítima em um carro. A vítima teria jogado o veículo contra o motociclista, provocando um atropelamento.

Ainda segundo a SSP, frequentadores do bar intervieram e conseguiram conter a situação, levando os dois de volta ao estabelecimento. Minutos depois, quando a vítima tentou sair novamente, foi atingida na cabeça por um objeto metálico arremessado pelo suspeito. Populares tentaram socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor do crime foi preso em flagrante e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Itu.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular