17 estabelecimentos foram fiscalizados e 20 autuações de trânsito emitidas
A fila de espera por um transplante tem mais de 700 pacientes no Banco de Olhos de Sorocaba. A doação de órgãos transforma vidas.
equipe fazendo cirurgia
17 estabelecimentos foram fiscalizados e 20 autuações de trânsito emitidas
Foram evitados cerca de 6,9 mil assaltos no último trimestre
O homem foi internado sob escolta policial
Galo de Itu venceu de virada e está invicto após 4 rodadas
Continua após anúncio
A fila de espera por um transplante tem mais de 700 pacientes no Banco de Olhos de Sorocaba. A doação de órgãos transforma vidas e ajuda o estoque do BOS voltar a ser como antes.
Foram cerca de 400 doações de córneas em outubro, antes da pandemia, por mês, esse número era em torno de 450. Com a retomada das captações, as cirurgias também voltaram a ser feitas. O mês de outubro já supera a marca de 170 transplantes.
Por conta da pandemia, as doações ficaram mais restritas. Foram quase sete meses sem atividades no setor que é referência nesse procedimento. O estoque de córneas chegou a zerar.
No momento, a fila de espera por um transplante de córnea tem mais de setecentos pacientes. Se o número de captações continuar aumentando, a previsão é que o prazo para a cirurgia seja de três a quatro meses, o mesmo de antes da pandemia.
Para quem aguarda pelo transplante a retomada é sinal de esperança.
https://youtu.be/ILd9eXrVSYEObjetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Os casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Missas de sufrágio foram celebradas na Catedral Metropolitana e igrejas da região
Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos de chocolate são um símbolo saboroso desta data comemorativa. Muita gente compra essas delícias no comércio, mas tem quem goste de fazer o próprio ovo, seja para consumir ou para vender. Mas será que é fácil produzir um...
Receba notícias no seu celular
0 comentários