Suspeito de 29 anos foi detido após ameaçar jovem de 18 anos durante discussão no bairro Vila Municipal
O Corpo de Bombeiros trabalha nas buscas de uma mulher, de 40 anos, que desapareceu no domingo (12), durante a chuva em Salto de Pirapora.
mulher chuva
Suspeito de 29 anos foi detido após ameaçar jovem de 18 anos durante discussão no bairro Vila Municipal
Grupo foi interceptado na Rodovia Castello Branco após cerco policial; medicamentos, dinheiro e celulares foram recuperados
Ação ocorreu nesta quarta-feira e deu continuidade às apurações sobre agiotagem na região
Na mira reajuste salarial e reestruturação de carreiras. Inicialmente R$ 161,5 milhões estão sendo liberados.
Continua após anúncio
O Corpo de Bombeiros trabalha nas buscas de uma mulher, de 40 anos, que desapareceu no domingo (12), durante a chuva em Salto de Pirapora. Ela foi vista pela última vez quando estava na beira do Córrego do Ourives. Ela teria se desequilibrado e sido levada pela correnteza que estava muito forte.
As buscas seguem nesta segunda-feira (13) com o apoio da Defesa Civil e do helicóptero Águia, da Polícia Militar.
Em uma hora e meia choveu 105 milímetros na cidade. A quantidade é quase 15 vezes maior do que a chuva esperada para o dia todo, que era de apenas 8 milímetros.
A Defesa Civil de Salto de Pirapora atendeu ocorrências de alagamentos de via e inundações em alguns pontos da cidade. Seis casas foram invadidas pela água, mas não houve perdas de móveis. Quatro famílias, com um total de 10 pessoas, foram atendidas pela Defesa Civil. Nenhuma família está desabrigada ou desalojada.
https://youtu.be/s5YljKt_E1chttps://youtu.be/Fi4LR3w95_8
Segundo a investigação, o empresário, de 45 anos, estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro.
Vítima estava desaparecida desde fevereiro. O corpo foi localizado durante buscas e caso segue sob investigação da DEIC de Sorocaba
Espaço de preservação ambiental tem lixo acumulado, mato alto e estruturas danificadas, segundo moradores
Suspeito foi flagrado em farmácia tentando aplicar novo golpe; ao ser abordado, ainda ofereceu R$ 2 mil aos policiais para evitar a prisão.
Crime ocorreu no bairro Lavras; vítima de 64 anos foi atacada ao chegar para o trabalho e câmeras de segurança foram danificadas
Receba notícias no seu celular
0 comentários