Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Antes da coleta todo mundo passou pela triagem, procedimento obrigatório para saber como está a saúde do doador.
bolsa de sangue
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
Integrantes do 15 Grupamento do Corpo de Bombeiros de Sorocaba foram até o hemonúcleo da cidade para doar sangue. Antes da coleta todo mundo passou pela triagem, procedimento obrigatório para saber como está a saúde do doador.
Segundo os hemonùcleos do Estado de São Paulo o número de doadores caiu de 30 a 60% por conta da pandemia de covid-19 e do isolamento social. O corpo de bombeiros resolveu ajudar e reforçar os estoques daí abraçou essa causa na missão de salvar mais vidas.
A ação é parte da campanha “Bombeiro sangue bom” que mobiliza a corporação em todo o Estado. Só no ano passado foram 3.500 doadores.
Em Sorocaba, os interessados em realizar doação de sangue e colaborar com a campanha dos bombeiros devem procurar o hemonúcleo, que fica na Avenida Comendador Pereira Inácio, 564. O telefone para mais informações é (15) 3224-2930.
https://www.youtube.com/watch?v=uYLZinmvMLY&feature=youtu.beLutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Fumaça pôde ser vista da Rodovia Castello Branco; 14 viaturas e equipes de apoio foram mobilizadas para o local
Nova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
0x0 diante do XV de Piracicaba não refletiu a superioridade do time de Sorocaba
Receba notícias no seu celular
0 comentários