Bombeiro que matou ex-namorada e dois filhos se apresenta em Itapeva

Itupeva, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

21 de maio de 2024

Compartilhe:

O bombeiro que matou a ex-namorada e os dois filhos dela em Apiaí se entregou na delegacia de Itapeva na madrugada desta terça-feira (21).

Repórter Luis Negrelli falando sobre o caso.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

O bombeiro que matou a ex-namorada e os dois filhos dela em Apiaí se entregou na delegacia de Itapeva na madrugada desta terça-feira (21). O crime foi na noite de quinta-feira (16). De acordo com a polícia, uma testemunha relatou que ouviu ao menos 5 disparos de arma de fogo e, ao sair na rua, viu um homem com roupas pretas saindo da casa vizinha e depois fugindo em um veículo.

Na residência, os policiais encontraram os corpos de três vítimas, uma mulher, de 39 anos, e os filhos, de 20 e 12 anos. Na cozinha do imóvel estava o corpo do jovem de 20 anos com três lesões de arma de fogo, sendo uma no abdômen, uma no tórax e outra no ombro. Logo a frente estava o menor, também caído com uma lesão por arma de fogo na região das costas e outra no braço. Em um dos quartos foi localizada a vítima de 39 anos com uma lesão por arma de fogo no abdômen, duas lesões na altura do peito e outra acima da cintura.

Equipes do Corpo de Bombeiros relataram a ausência de uma arma na base do quartel, além de um carregador contendo 15 munições. A arma é do mesmo calibre das cápsulas encontradas no local dos fatos. O veículo utilizado na fuga foi encontrado em uma rodovia na altura do município de Guapiara. O carro foi apreendido para perícia. O caso foi registrado como homicídio e feminicídio. O bombeiro agora está à disposição da justiça.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!