Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Caixas eletrônicos de uma agência bancária de Araçoiaba da Serra foram alvos de bandidos na madrugada desta sexta-feira (17). O cenário foi de completa destruição na área interna do banco.
assalto-banco-aracoiaba-da-serra
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Caixas eletrônicos de uma agência bancária de Araçoiaba da Serra foram alvos de bandidos na madrugada desta sexta-feira (17). O cenário foi de completa destruição na área interna do banco.
Os criminosos estouraram a porta de vidro pra ter acesso ao banco. Na parte de fora, ficou uma marca de tiro na parede,uma gaveta de caixa eletrônio vazia também foi deixada pra trás.
De acordo com a Polícia, o grupo estava fortemente armado, chegaram ao local por volta das 2 horas da manhã, interditaram a rua e explodiram os caixas eletrônicos. Na fuga eles entraram em confronto com a polícia militar. Houve troca de tiros.
Durante a fuga o bando ainda disparou contra uma base da Polícia Militar. A fachada de uma igreja também foi atingida. Essa não é primeira vez que a agência bancária é invadida por assaltantes, no início do ano criminosos tentaram furtar o banco.
Em nota o Banco do Brasil informa que não há previsão de normalização do atendimento na cidade, clientes do banco podem alternativamente, buscar atendimento em Sorocaba, além das casas lotéricas e rede 24 horas. O banco não informou o valor roubado pelos ladrões e disse que está colaborando com as autoridades policiais.
https://www.youtube.com/watch?v=1Z6ekPbRqBc&feature=youtu.beO crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários