Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Para celebrar o Dia Internacional da Dança, nesta quinta-feira (29) bailarinos de Sorocaba e Votorantim se apresentaram em espaços públicos das cidades.
Bailarinos se apresentam nas ruas de Sorocaba e Votorantim
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Para celebrar o Dia Internacional da Dança, nesta quinta-feira (29) bailarinos de Sorocaba e Votorantim se apresentaram em espaços públicos das cidades. O objetivo é É TRANSMITIR LEVEZA E ARTE PARA A POPULAÇÃO neste momento tão delicado com a pandemia.
O evento denominado ”Viva a dança, a dança está viva”, é organizado pela Associação Sorocabana Pró-dança, ASPD, e reúne cerca de 20 escolas, academias e estúdios de danças de Sorocaba e Votorantim.
E os bailarinos transformaram os espaços públicos em palcos. Todo mundo que passou por esses lugares conseguiu sentir um pouco do que é a magia da dança.
O Dia Internacional da Dança foi instituído pela Unesco, órgão das Nações Unidas, em 1982. A data é comemorada entre os artistas da área como forma de dar maior visibilidade a dança e lembrar sua importância.
https://youtu.be/sV7yLh1mSPMCom criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Receba notícias no seu celular
0 comentários