Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Testemunhas envolvidas no caso do cachorro enterrado vivo prestam depoimento em uma audiência online, nesta terça-feira (25).
cachorro enterrado
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Testemunhas envolvidas no caso do cachorro enterrado vivo prestam depoimento em uma audiência online, nesta terça-feira (25). O caso foi em setembro de 2021. Entre as testemunhas estão a presidente da Unidade Protetora de Animais de Itapetininga, o casal que resgatou o animal e o veterinário que fez os cuidados médicos.
A audiência é parte importante do processo, quando o juiz colhe os depoimentos e mais informações sobre a ocorrência.
O animal foi encontrado às margens de uma rodovia entre Tatuí e Boituva. O cãozinho estava enterrado só com a cabeça para fora e com vários ferimentos, incluindo um corte no pescoço.
Um casal que passava pelo local fez o resgate e acolheu o animal, que precisou de atendimentos médicos. Hoje, o cãozinho está bem e tem uma nova vida. Na época, um boletim de ocorrência foi registrado e um suspeito foi denunciado.
https://youtu.be/KKmh_LYMPb8https://youtu.be/ObAKcrvRl3UO crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários