Algumas barracas apostaram em sabores especiais para surpreender o público.
A atleta de Taekwondo de 13 anos Hanna Gabrielle Amâncio vai disputar o Mundial Juvenil da modalidade na Bulgari
atleta-taewondo-salto-mundial-tv-sorocaba
Algumas barracas apostaram em sabores especiais para surpreender o público.
A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para identificar outros possíveis envolvidos na rede criminosa.
Câmera de segurança registrou o momento da batida
Vítima de 33 anos ficou internada por oito dias antes de ter a morte confirmada no Hospital São Vicente
Continua após anúncio
A atleta saltense de Taekwondo de 13 anos Hanna Gabrielle Amâncio vai disputar o Mundial Juvenil da modalidade na Bulgaria. A conquista chegou depois da participação em diversas competições no Brasil.
A jovem é de Salto e treina numa academia da cidade depois de ser convidade por um mestre de Taekwondo. O mestre observou a dedicação e esforço de Hanna enquanto ela participava de um projeto social gratuito desde os 8 anos.
No mundial ela vai disputar na categoria de 12 a 14 anos. A confederação da modalidade vai oferecer ajuda com alguns gastos, mas a família busca apoio financeiro. No quintal de casa a atleta cuida de um bazar beneficente junto com a mãe e a irmã. As pessoas doam peças de roupas que são vendidas e o valor arrecadado é revertido para os custos de competições e a carreira da atleta.
O SBT exibe a partida ao vivo para todo o Brasil, com início do pré-jogo às 15h45.
Doze partidas serão disputadas na primeira rodada
O programa já atende mais de 300 participantes e foi criado com o objetivo de formar bons cidadãos.
A briga pela liderança do Grupo G promete movimentar a noite desta terça-feira (22), com cobertura completa e multiplataforma do SBT
Decisão da vaga na semifinal terá transmissão ao vivo do SBT para todo o Brasil, com narração de Tiago Leifert
Receba notícias no seu celular
0 comentários