Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Danilo Ricardo Simon Manis, árbitro assistente, foi selecionado para a Copa do Mundo do Catar 2022. Danilo é natural de Tatuí mas reside em Itapetininga e já tem 20 anos de carreira. O aviso da convocação chegou através de um e-mail e surpreendeu o árbitro e toda a família. Outros quatro brasileiros também foram selecionados. […]
árbitro copa
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Danilo Ricardo Simon Manis, árbitro assistente, foi selecionado para a Copa do Mundo do Catar 2022. Danilo é natural de Tatuí mas reside em Itapetininga e já tem 20 anos de carreira. O aviso da convocação chegou através de um e-mail e surpreendeu o árbitro e toda a família.
Outros quatro brasileiros também foram selecionados. O árbitro já esteve em várias partidas importantes no Brasil e no mundo. Danilo nem imaginava que entraria para a arbitragem, pois desde jovem sonhava em ser jogador de futebol.
Pela primeira vez a Copa do Mundo não vai ser no meio do ano. Por causa do calor no Catar, o evento ocorrerá em novembro. Até lá, Danilo conta que vai seguir num ritmo de muito foco e preparação. Na bagagem pretende levar a fé e o amor pela família para viver mais um desafio na profissão.
https://youtu.be/FSqfwxMhV4wO SBT exibe a partida ao vivo para todo o Brasil, com início do pré-jogo às 15h45.
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Doze partidas serão disputadas na primeira rodada
A Prefeitura de Itapetininga informou, em nota, que solicitou esclarecimentos à gestora do hospital.
O programa já atende mais de 300 participantes e foi criado com o objetivo de formar bons cidadãos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários