Apartamento pega fogo em Jundiaí

Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

3 de julho de 2020

Compartilhe:

O apartamento de um prédio na Vila Arens pegou fogo nesta quinta-feira (2). Duas pessoas estavam no local na hora em que o fogo começou.

predio fogo jundiai

predio fogo jundiai

Notícias Recentes

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade

Continua após anúncio

O apartamento de um prédio na Vila Arens pegou fogo nesta quinta-feira (2). Duas pessoas estavam no local na hora em que o fogo começou.

Para conter as chamas foram necessárias cinco viaturas do corpo de bombeiros, a rua teve que ser interditada.  O trabalho pra controlar o fogo durou cerca de três horas.

A defesa civil disse que as pessoas que estavam no apartamento contaram que o fogo começou em um dos quartos. As causas do incêndio estão sendo investigadas.

Leia também: Decreto deve ampliar horário de funcionamento de lojas em Jundiaí

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!