Ano Novo, nova rotina: movimento em academias de Sorocaba aumenta até 40%

Economia, Sorocaba, TVS | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

3 de janeiro de 2025

Compartilhe:


De acordo com uma pesquisa da Panorama Setorial Fitness Brasil, 66% dos praticantes buscam saúde física e 42% desistem devido à falta de tempo

Notícias Recentes

Continua após anúncio


A virada do ano trouxe um aumento significativo no movimento das academias de ginástica em sorocaba. Cerca de 40% mais pessoas estão buscando atividades físicas, motivadas pela saúde física e mental.

“Já é tradição o aumento de interessados em janeiro”, afirma Renato de Lima, proprietário de uma academia em Sorocaba.

De acordo com uma pesquisa da Panorama Setorial Fitness Brasil, 66% dos praticantes buscam saúde física e 42% desistem devido à falta de tempo.

Gilberto Junior, empreendedor, retomou os treinos após dois anos. “A vida muda quando você se torna pai”, afirma.

Pablo e Milaine, pais da pequena Ísis, também retomaram suas atividades. “O maior incentivo é dar o exemplo”, diz Milaine.

Rodrigo Alexandre Soares Nogueira, proprietário de uma academia de funcional, confirma o aumento. “Janeiro é um mês de movimento.”


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular