As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Os jovens foram levados para a Fundação CASA
Foto: Divulgação
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Mulher morta em queda de balão em Capela do Alto (SP) será sepultada em Pouso Alegre. Acidente deixou feridos e segue sob investigação.
Cidade registra 24 óbitos pela doença
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Continua após anúncio
Um homem foi morto por dois menores de idade, em Itu. Os adolescentes, de 16 anos, teriam agido por vingança, por conta do assassinato de um primo anos atrás. O crime aconteceu no começo da manhã de domingo (2).
A Guarda Civil Municipal recebeu informações de uma pessoa que preferiu não se identificar, que disse ter ouvido gritos pedindo socorro vindos de um terreno, e dois jovens teriam saído do local e entrado em uma casa, na Avenida Sete Quedas. Ao chegar no local, a GCM encontrou o homem morto, cheio de sangue e com afundamento craniano. Ao lado tinham pedras sujas de sangue.
As autoridades foram até a casa em que os jovens teriam entrado e foram atendidos pela mãe de um deles. Ela teria dito que o filho a contou que matou uma pessoa e após contato feito pelo celular, o menor de idade confessou o crime e se entregou à Guarda. A GCM fez uma busca e encontrou o outro adolescente, que também confessou o assassinato.
Eles foram conduzidos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passarem por atendimento médico e em seguida apresentados ao Plantão Policial, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência por homicídio qualificado. Os jovens foram levados para a Fundação CASA.
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Galo chega a 5 partidas consecutivas sem vitória na Série C
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Galo de Itu não vence o adversário desde 2015
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Receba notícias no seu celular
0 comentários