Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Ao chegar no local, os policiais encontraram a jovem deitada no chão, alegando estar sentindo fortes dores abdominais.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro em Jundiaí na noite dessa segunda-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de estupro. Ao chegar no local, os policiais encontraram a jovem deitada no chão, alegando estar sentindo fortes dores abdominais.
Aos policiais, a jovem relatou que estava em um ponto de ônibus quando foi abordada por um homem desconhecido. O homem disse a ela que o ônibus não parava naquele local e que o ponto correto era mais adiante. Convencida pelo criminoso, a adolescente decidiu acompanhá-lo. Em determinado momento, o homem a agarrou pelo braço e a arrastou para uma área de mata próxima, onde cometeu o abuso.
Após o ato, o estuprador deixou a jovem sozinha na mata e fugiu. A adolescente, em estado de choque e machucada, caminhou até encontrar um vigilante noturno, a quem pediu ajuda. O vigilante prontamente acionou a Polícia Militar. A equipe policial chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros à vítima.
A adolescente foi então levada para o Hospital Universitário, onde recebeu atendimento médico especializado e apoio psicológico. A Polícia Militar iniciou uma busca pelo criminoso, que até o momento não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí, que trabalha para identificar e prender o responsável pelo crime. A comunidade local está em estado de alerta e as autoridades reforçam a importância de denunciar qualquer atividade suspeita para evitar que casos como esse se repitam.
Confira mais notícias de Jundiaí clicando aqui.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários