Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Um acidente entre um caminhão e um utilitário deixou três pessoas feridas no fim da tarde de hoje (11), na Zona Industrial, em Sorocaba. O Corpo de Bombeiros e o SAMU atenderam a ocorrência.
Imagem: Daniele Gonzales / TV Sorocaba
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
Um acidente entre um caminhão e um utilitário deixou três pessoas feridas no fim da tarde de hoje (11), na Zona Industrial, em Sorocaba. O Corpo de Bombeiros e o SAMU atenderam a ocorrência.
O motorista do caminhão, que trafegava pela Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, a Castelinho, acessava a Avenida Bardella quando foi atingido pelo utilitário.
Com o impacto da colisão, três pessoas ficaram feridas. Duas vítimas foram encaminhadas para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e a terceira para a Unidade de Pré-hospitalar (UPH) da Zona Norte.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento às vítimas. A Avenida Bardella precisou ser interditada para o trabalho das equipes de resgate.
Mulher morta em queda de balão em Capela do Alto (SP) será sepultada em Pouso Alegre. Acidente deixou feridos e segue sob investigação.
Balão operado por empresa irregular caiu na zona rural de Capela do Alto; Piloto foi preso em flagrante e as causas do acidente estão sendo investigadas como homicídio culposo
Situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (13)
Acidente aconteceu na altura do bairro Campolim, em Sorocaba
Um carro colidiu contra um poste na Rua Ozias de Oliveira Dias, no bairro Vila Helena, zona norte de Sorocaba. O impacto derrubou o poste sobre o próprio veículo. Ainda não há informações sobre feridos ou causas do acidente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários