Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Uma operação da Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão nas cidades de Mairinque e Buri, na manhã desta terça-feira (21).
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Uma operação da Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão nas cidades de Mairinque e Buri, na manhã desta terça-feira (21).
A ação policial tem o objetivo de desmantelar uma organização criminosa voltada à prática de roubos conhecidos como “domínio de cidade” e “novo cangaço”, que envolvem grandes assaltos a bancos ou instituições financeiras.
Nesses crimes, os bandidos geralmente estão fortemente armados. E a Operação Baal busca chegar justamente aos envolvidos pelo fornecimento de armas para os criminosos.
A ação de hoje tem relação com um caso de abril de 2023, uma tentativa de roubo a uma base de valores na cidade de Confresa, em Mato Grosso.
Na ocasião, vários criminosos foram presos ou mortos no confronto com as forças de segurança, sendo que um deles residia em São Paulo e integrava uma organização criminosa. Depois de investigações, a polícia identificou ações semelhantes financiadas por integrantes de organização criminosa que também atuam com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. No total, foram cumpridos 13 mandados de prisão temporária e 24 de busca e apreensão domiciliar em oito cidades paulistas, além de um no maranhão e outro no Piauí.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários