Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O Saae informou que o abastecimento de água para a região Noroeste de Salto foi suspenso novamente nesta quarta-feira (04).
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
O abastecimento de água para a região Noroeste de Salto foi suspenso novamente nesta quarta-feira (04). O motivo da suspensão preventiva foi o aparecimento de uma quantidade de espuma no rio Ribeirão Buru.
O Saae informou que a decisão de interrupção da captação e tratamento na Estação de Tratamento de Água João Jabour foi tomada por volta das 2 horas da madrugada.
Amostras sequenciais de água foram coletadas para análise no laboratório da ETA. Simultaneamente aos testes na água, o Saae iniciou a investigação da origem dessa matéria orgânica.
O Saae está trabalhando para o retorno do abastecimento e se coloca à disposição pelo telefone 0800 7796 300 para emergências e esclarecimentos de dúvidas. Na última semana, o abastecimento na ETA João Jabour também foi suspenso depois que a água das chuvas intensas invadiu a estação. A operação só foi retomada depois que o nível da água baixou e funcionários do SAAE fizeram a limpeza e reparos no local.
https://youtu.be/5697knOcA3cVisitantes poderão ter descontos de até 20% nas passagens
Quatro estudantes de Salto foram selecionados entre mais de 72 mil inscritos em todo o estado
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Receba notícias no seu celular
0 comentários