Acidente no quilômetro 84 provocou interdições parciais na rodovia durante a manhã deste sábado (20)
Celso Portiolli comanda a competição desta vez entre os homens e as mulheres do programa "Fábrica de Casamentos".
passa ou repassa torta na cara
Acidente no quilômetro 84 provocou interdições parciais na rodovia durante a manhã deste sábado (20)
Menino de 11 anos vendia doces para ajudar a família e recebeu apoio do poder público e da iniciativa privada
Atividades atendem crianças, adolescentes e adultos no Bairro dos Fernandes
Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (19); polícia apura as circunstâncias da ocorrência
Continua após anúncio
Amanhã, dia 21 de junho, tem Passa ou Repassa inédito no Domingo Legal.
Celso Portiolli comanda a competição desta vez entre os homens e as mulheres do programa “Fábrica de Casamentos”.


No time azul: Lucas Anderi, Carlos Bertolazzi e Robson Jassa enfrentam Beca Milano, Chris Flores e Mari Dedivitis no time amarelo.
Vai rolar muita torta na cara.
Ação ofereceu entrada e brinquedos gratuitos com redução de estímulos sonoros para pessoas com deficiência e autistas
Entre bandeiras, camisetas e muito verde e amarelo, o evento reuniu famílias, grupos de amigos e torcedores de todas as idades.
Programação acontece entre os dias 16 e 26 de julho na Cidade da Criança e inclui oficinas, atrações culturais e show de talentos para participantes de 5 a 11 anos.
“Olhe Minha Cidade” vence a categoria “Melhor Programa de Entretenimento”; repórter Nicole Bonentti vence em “Melhor Reportagem de Televisão Sobre Boas Práticas no Serviço Público”
Além da paixão pelo futebol, a expectativa é de que o torneio gere reflexos positivos para o comércio, a rede hoteleira e o setor de serviços.
Receba notícias no seu celular
0 comentários