Um grave acidente registrado na manhã desta...
Um casal de Sorocaba teve uma ideia criativa para ajudar artistas independentes. Como muitos tiveram shows e eventos cancelados por causa da quarentena, o casal criou um aplicativo para vender ingresso para as lives.
dupla de musicos cantando o tocando violao
Um grave acidente registrado na manhã desta...
Mulher de 67 anos recebeu atendimento da Polícia Rodoviária após se engasgar durante viagem com a família
Audiência pública trata atraso da Anvisa na análise do medicamento Elevidys
Número de vítimas fatais caiu de 54 para 30 na comparação com o mesmo mês de 2025, segundo o Infosiga
Continua após anúncio
Um casal de Sorocaba teve uma ideia criativa para ajudar artistas independentes. Como muitos tiveram shows e eventos cancelados por causa da quarentena, o casal criou um aplicativo para vender ingresso para as lives.
Nem sempre a vida do artista é feita de contratos milionários, luxo e comodidades sem fim. Com o avanço da covid-19 e o fechamento de bares, restaurantes e casas de entretenimento, ficou evidente que a maior parte da classe artística depende de seu ofício para pagar contas.
Benziê que o diga! Duo sorocabano formado pro Vic Conegero e Du pessoa, que se aventuram no mercado musical há 03 anos, conta que:
“Parte da nossa renda vem dos shows. Pois sabemos que o artista moderno precisa criar diversos canais de faturamento pra se manter. Quando tudo parou fomos um dos primeiros a ter trabalhos cancelados, e possivelmente sejamos os últimos a voltar”, dizem os Benziês.
Veja também: Homem faz filhos reféns em Salto de Pirapora.
E foi justamente assistindo a uma live do benziê, e vendo toda essa realidade, que o casal Leonardo Cuófano e Talyta Vecina, também de Sorocaba criaram o novo aplicativo. A ideia é equilibrar melhor a relação entre fãs e ídolos. Eles ajudam pagando ingresso para assistir as lives. Até 80% da arrecadação poderá ficar com o artista.
Audiência pública trata atraso da Anvisa na análise do medicamento Elevidys
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode conferir as vagas disponíveis em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Itu.
A Operação Panóptico teve como alvo uma facção com atuação nacional e ligação com integrantes que comandariam ações criminosas a partir de unidades prisionais.
As prefeituras de Sorocaba e Araçoiaba da Serra lamentaram a morte da criança e manifestaram solidariedade aos familiares.
Entre bandeiras, camisetas e muito verde e amarelo, o evento reuniu famílias, grupos de amigos e torcedores de todas as idades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários