Lar de idosos de Laranjal Paulista faz leilão para arrecadar dinheiro.

Coronavirus, Laranjal Paulista | 0 Comentários

TV Sorocaba

22 de maio de 2020

Compartilhe:

Neste domingo (25), o Lar São Cristóvão, de Laranjal Paulista, promove uma transmissão ao vivo nas redes sociais de um leilão. A ideia é arrecadar dinheiro para manter as atividades.

placa-de-asilo-de-laranjal-paulista

placa-de-asilo-de-laranjal-paulista

Notícias Recentes

Terreno abandonado com mato alto e escorpiões preocupa moradores na Vila Hortência

Terreno abandonado com mato alto e escorpiões preocupa moradores na Vila Hortência

Moradores da Vila Hortência denunciam que um terreno sem manutenção tem se tornado foco de sujeira e aparecimento de animais peçonhentos. O problema tem gerado medo constante, principalmente entre famílias com crianças e idosos. A Prefeitura informou que o local já recebeu vistorias, que novas medidas devem ser tomadas e reforçou que proprietários podem ser multados caso não realizem a limpeza adequada da área.

Continua após anúncio

Neste domingo (25), o Lar São Cristóvão, de Laranjal Paulista, promove uma transmissão ao vivo nas redes sociais  de um leilão. A ideia é arrecadar dinheiro para manter as atividades.

O Lar São Cristóvão atende 37 idosos e tem um gasto mensal de 75 mil reais. Mensalmente eles arrecadam cerca de 50 mil, que são completados com renda de eventos e outras atividades, mas que foram suspensos por causa do coronavírus.

A transmissão terá vários itens doados por personalidades. Entre os itens doados estão uma camiseta autografada do Zico, um chapéu do cantor Sorocaba, um capacete do Nelsinho Piquet, além de camisetas do São Paulo e Corinthians com autógrafos de todos os jogadores.

Leia também: Cerquilho cria barreira sanitária nos acessos à cidade.

A live será transmitida na internet, neste domingo, às quatro da tarde. Para assistir é só entrar no Youtube e pesquisar por Asilo São Cristóvão. Além das doações pela plataforma, você pode contribuir pelo telefone da instituição: (15) 3283-1115.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular