GAC, BYD e Hyundai apresentam lançamentos que ampliam as opções de veículos elétricos, híbridos e compactos no mercado brasileiro
Vítima de 33 anos foi socorrida ao Hospital São Vicente após ser atingida durante um desentendimento
GAC, BYD e Hyundai apresentam lançamentos que ampliam as opções de veículos elétricos, híbridos e compactos no mercado brasileiro
Investigação aponta que grupo realizava empréstimos sem autorização e causou prejuízo superior a R$ 100 mil
Operação cumpriu mandados judiciais em dois bairros da cidade e recolheu entorpecentes, celulares e outros materiais
Vizinha acionou socorro após ouvir gritos de dor durante a noite; vítima recebeu atendimento médico e caso segue em investigação
Continua após anúncio
Um homem de 33 anos ficou ferido na noite de domingo (14) após uma discussão em um bar no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí.
De acordo com informações da Polícia Civil, o desentendimento aconteceu dentro do estabelecimento. Durante a confusão, o agressor atingiu a vítima com golpes de uma machadinha. Em seguida, o autor do ataque deixou o local. Logo após o ocorrido, equipes de socorro levaram o homem ao Hospital São Vicente, onde ele recebeu atendimento médico.
O Plantão Policial registrou a ocorrência. Agora, o Distrito Policial de Jundiaí conduz a investigação para esclarecer as circunstâncias do caso.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Investigação aponta que grupo realizava empréstimos sem autorização e causou prejuízo superior a R$ 100 mil
Apesar do alívio por todos terem saído em segurança, o prejuízo foi grande. Três casas da família foram afetadas pelas chamas.
Ação conjunta da Polícia Civil e Guarda Municipal resultou na apreensão de cinco equipamentos e na detenção de três pessoas
A Polícia Civil instaurou um inquérito e agora tenta reconstruir os últimos passos do casal para esclarecer as circunstâncias das duas mortes.
A Operação Panóptico teve como alvo uma facção com atuação nacional e ligação com integrantes que comandariam ações criminosas a partir de unidades prisionais.
Receba notícias no seu celular
0 comentários