Um suspeito foi preso e outro fugiu
A operação “Debitum Sanguíneos” foi realizada pela Polícia Civil de Itu, ligada ao Deinter-7, com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG).
Um suspeito foi preso e outro fugiu
Ele ainda teria sido agredido por outros passageiros
Vítima é um homem de 44 anos, morador do Jardim Promeca
Animais serão levados para quarentena enquanto exames investigam as causas das mortes registradas no lago
Continua após anúncio
Três homens foram presos nesta quinta-feira (21) suspeitos de envolvimento na morte de um morador de Itu, de 48 anos, encontrado parcialmente carbonizado no último dia 12. A operação “Debitum Sanguíneos” foi realizada pela Polícia Civil de Itu, ligada ao Deinter-7, com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG).
Segundo a investigação, a vítima morava no bairro Apotribu, na zona rural da cidade, e estava desaparecida quando o corpo foi localizado em uma valeta às margens da Estrada do Pinheirinho. O veículo dele também foi encontrado queimado na cidade de Salto.
Durante a operação, os policiais prenderam dois suspeitos no Jardim Padre Bento e outro no Jardim Rancho Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem apontado como mandante do crime também vivia na mesma região rural da vítima.
A principal linha de investigação indica que o homicídio pode ter sido motivado por uma dívida financeira. Conforme apurado pelos investigadores, o homem costumava emprestar dinheiro com a cobrança de juros e teria sido assassinado após realizar cobranças.
No dia em que o corpo foi encontrado, moradores relataram ter ouvido sons semelhantes a disparos de arma de fogo na região. A polícia também informou que o celular, as chaves e o carro da vítima desapareceram após o crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para esclarecer a participação de cada suspeito no homicídio.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Um suspeito foi preso e outro fugiu
Ele ainda teria sido agredido por outros passageiros
O companheiro é o principal suspeito
Polícia Civil encontrou pés de maconha no quintal da residência, na Vila da Fonte
Quase seis quilos de cocaína pura e porções de maconha foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal
Receba notícias no seu celular
0 comentários