Grupo de Itapetininga mantém viva a paixão pelas danças de Michael Jackson

Cultura, Itapetininga | 0 Comentários

TV Sorocaba

19 de maio de 2026

Compartilhe:

Apaixonado pela dança, especialmente pelo hip hop, Paulo decidiu criar o grupo “Art de Rua Break”.

Aluno vestido de Michael Jackson.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A paixão pelo Rei do Pop, Michael Jackson, segue viva em Itapetininga. Um grupo da cidade se reúne para praticar e ensinar estilos de dança inspirados no astro da música mundial.

Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já tentou imitar o famoso passo do artista, o “moonwalk”. O dançarino Paulo Henrique dos Santos é um deles. Aos 6 anos, ele já tentava dançar igual a Michael Jackson.

Apaixonado pela dança, especialmente pelo hip hop, Paulo decidiu criar o grupo “Art de Rua Break”. Ao lado do amigo Luis Roberto, ele ensina crianças e adultos e participa de projetos voltados ao hip hop.

O grupo foi criado em 2004 e permanece ativo até hoje. Os integrantes se encontram todas as terças-feiras para treinar e repassar os passos para quem quiser aprender. Todos têm algo em comum: a paixão por Michael Jackson.

E o grupo funciona assim: basta ter vontade de aprender e coragem. Durante a reportagem, a equipe também se arriscou nos passos do hip hop. A famosa coreografia de Michael Jackson também entrou na brincadeira.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular