Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Parques e espaços públicos de Jundiaí, Itu e Sorocaba recebem programação especial nesta terça (21)
Imagem: Prefeitura Municipal de Jundiaí
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
No feriado de Tiradentes, nesta terça-feira (21), cidades do interior de São Paulo, como Jundiaí, Itu e Sorocaba, oferecem programação gratuita de lazer. Assim, há atividades para toda a família em parques e espaços públicos.
Em Jundiaí, por exemplo, o Parque da Cidade celebra 22 anos. A programação vai das 9h às 17h. No local, há brinquedos infláveis e pintura facial. Além disso, o público participa de oficinas circenses. Também haverá pipoca, algodão doce e apresentações musicais.
Ainda na cidade, o visitante confere o artesanato do programa “Jundiaí Feito à Mão”. Da mesma forma, haverá apresentação do canil da Guarda Municipal. O aluguel de bicicletas funciona das 9h às 16h. Outro destaque é o projeto “Conheça o Parque pelas Águas”. Nesse caso, há passeios gratuitos de caiaque, com agendamento a partir das 8h30.
Em Itu, por sua vez, os parques Praça dos Exageros e Cidade da Criança funcionam das 8h às 16h45. Já em Sorocaba, todos os parques estarão abertos. Além disso, o Zoológico Municipal Quinzinho de Barros funciona a partir das 9h, com entrada gratuita.
Por fim, o Sesc Sorocaba terá recreação esportiva aberta. Também recebe a atividade “Confluência: a ancestralidade pelas ruas do futuro”, a partir das 10h. A ação propõe a experimentação do skate. Dessa forma, une corpo e movimento em uma dinâmica coletiva. É gratuita e voltada para crianças a partir de 6 anos. No entanto, as vagas são limitadas. Em caso de chuva, porém, a atividade será cancelada.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
Movimento será mais intenso até a manhã de quinta; retorno concentra fluxo no domingo
Suspeito confessou abordagens a menores e admitiu manter arquivos ilegais em aparelho celular apreendido no Vila Arruda
Receba notícias no seu celular
0 comentários