Imagem feita após a conquista da Copa do Mundo de 1970 reúne nomes do futebol, da política e da comunicação brasileira
Crime ocorrido na noite de ontem terminou com um homem procurado pela Justiça preso e um adolescente apreendido
Crédito: Polícia Militar
Imagem feita após a conquista da Copa do Mundo de 1970 reúne nomes do futebol, da política e da comunicação brasileira
Grande volume de materiais armazenados no local contribuiu para a propagação das chamas; equipes seguem monitorando a área.
Proprietários podem regularizar a documentação antes do calendário obrigatório e evitar multas e restrições
Crime ocorreu na manhã deste domingo (14), no Parque Laguna; suspeito foi contido pela Guarda Civil Municipal e preso em flagrante.
Continua após anúncio
Duas pessoas foram presas após um roubo a uma farmácia de Jundiaí, na noite desta terça-feira (14). A ocorrência terminou com perseguição até a capital de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, o roubo à farmácia, localizada na Rua do Retiro, no bairro Anhangabaú, terminou com um homem procurado pela Justiça preso e um adolescente apreendido. A equipe recuperou um veículo furtado, junto com as placas clonadas, além da apreensão de um simulacro de arma de fogo.
Os policiais também conseguiram recuperar os medicamentos roubados, avaliados em mais de R$ 114 mil, além de mercadorias e valores em dinheiro.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Crime ocorreu na manhã deste domingo (14), no Parque Laguna; suspeito foi contido pela Guarda Civil Municipal e preso em flagrante.
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Receba notícias no seu celular
0 comentários