Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
Suspeito afirmou que seguia para encontrar um homem após ameaças e foi interceptado durante patrulhamento no bairro Fazenda Grande
Crédito: Polícia Militar
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
Medida será aplicada entre 19h e 21h deste sábado (13), durante a partida entre Brasil e Marrocos pela Copa do Mundo de 2026
Missas, bênção dos pães, procissões e quermesses marcaram as homenagens ao santo conhecido pela atuação junto aos pobres e pela fama de casamenteiro
Campeonato Brasileiro de Balonismo acontece neste fim de semana em Boituva
Continua após anúncio
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (5) no bairro Fazenda Grande, em Jundiaí. Segundo o suspeito, ele iria encontrar uma pessoa que teria ameaçado sua companheira.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe que patrulhava a região avistou dois homens em uma motocicleta em alta velocidade. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor mudou de direção e entrou em uma rua, o que despertou a atenção dos policiais, que acompanharam a motocicleta e conseguiram abordá-la.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de calibre 22 e 15 munições dentro de uma bolsa que o homem carregava. Em depoimento, ele afirmou que não tinha autorização para portar a arma. Ele também disse que havia comprado o armamento para se defender após ameaças de morte feitas pelo ex-companheiro de sua atual parceira.
Ainda de acordo com o relato, ele seguia para a Estrada do Varjão, onde pretendia encontrar o homem e matá-lo. A polícia prendeu o suspeito, que permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
Suspeito foi candidato a vereador em 2024
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Programação reúne atrações para todas as idades em Sorocaba e Jundiaí, com shows, espetáculo infantil, forró e transmissão gratuita do jogo do Brasil
Ao todo, foram apreendidos mais de 280 itens, entre peças de vestuário, pares de tênis e kits de meias.
Receba notícias no seu celular
0 comentários