Homem é preso por suspeita de matar três pessoas na região de Itapetininga

Angatuba, Itapetininga, Polícia Civil, Policial | 0 Comentários

Jacqueline França

23 de março de 2026

Compartilhe:

Suspeito é investigado por crimes com arma de fogo; dois casos aconteceram em Angatuba

Imagem do carro da Polícia Civil

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Civil prendeu no domingo (22), um homem suspeito de envolvimento em três mortes. Dois dos casos aconteceram em Angatuba, no interior paulista. A ação ocorreu por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga.

As investigações indicam que os crimes aconteceram de forma parecida, com o uso de arma de fogo e a participação de duas pessoas em uma motocicleta. Um dos envolvidos efetuava os disparos contra as vítimas.

Os levantamentos mostram que as vítimas tinham conflitos anteriores com o suspeito. Nos três casos, há indícios do uso de revólver, já que não havia cápsulas nos locais dos crimes.

Durante a investigação, os policiais identificaram que o suspeito guardava imagens e conteúdos sobre o manuseio de armas de fogo. Ele também fazia buscas na internet sobre armas, acessórios e outros temas relacionados.

As apurações reuniram elementos que indicam a ligação do homem com os crimes, além de apontar possível repetição desse tipo de prática.

Os policiais localizaram o suspeito e realizaram a prisão. Ele permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua com as investigações para esclarecer todos os detalhes e identificar se há outras pessoas envolvidas.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =

Q

Receba notícias no seu celular