Financiamento de até R$ 50 mil por produtor busca apoiar recuperação após prejuízos causados por temporais
Chefe de cozinha de Sorocaba ensina a fazer cuscuz de tapioca com coco para o Dia das Mães.
sobremesa-de-dia-das-maes
Financiamento de até R$ 50 mil por produtor busca apoiar recuperação após prejuízos causados por temporais
Representações apontam abertura de vala para gravação de vídeo e possível violação de princípios da administração pública
Programação tem shows, teatro e eventos solidários entre sexta e domingo em Sorocaba, Votorantim e Jundiaí
Mato alto, lixo e falta de segurança preocupam moradores; prefeitura aponta responsabilidade de empresa e orienta denúncias
Continua após anúncio
Domingo (10) é o Dia das Mães e uma chefe de cozinha de Sorocaba dá uma dica que é bem fácil de preparar, até pra quem não sabe cozinhar. Ela ensinou a fazer um cuscuz de tapioca com coco. Assista o vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=LVS2IpsWPjs&feature=youtu.be
O preparo é simples, com poucos ingredientes e aquele resultado que agrada a todos.
Novo espaço oferece formação gratuita e abre oportunidades de renda e empreendedorismo no setor alimentício
Ao todo, 23 estações de comida, além de barracas de bebidas e artesanato, fizeram parte da primeira edição do Festival Gastronômico Regional de Sorocaba.
Feira reúne empreendedores, shows, espaço infantil e programação para pets no Parque da Uva com entrada e estacionamento gratuitos.
Evento gratuito reúne gastronomia regional, música ao vivo e atrações culturais de sexta a domingo no Jardim Santa Rosália
Receba notícias no seu celular
0 comentários