Estimativa da ACSO aponta impacto positivo no comércio e nos serviços da RMS durante o torneio mundial de futebol de 2026
Segundo a investigação, o empresário, de 45 anos, estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro.
Estimativa da ACSO aponta impacto positivo no comércio e nos serviços da RMS durante o torneio mundial de futebol de 2026
Vítima de 83 anos denunciou ameaças, violência psicológica e exploração financeira praticadas pelo próprio neto no bairro Arco Íris
Fazer o exame no período correto é importante, mas a tarefa dos pais ou responsáveis não termina aí.
Ação ocorreu na Vila Prado e resultou na prisão de um homem de 26 anos, que permaneceu à disposição da Justiça
Continua após anúncio
A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (9), em Sorocaba, novos detalhes sobre o caso do empresário de Pilar do Sul que foi encontrado morto após ficar desaparecido por mais de uma semana. As informações foram divulgadas durante uma coletiva de imprensa realizada na sede da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC).
Segundo a investigação, o empresário, de 45 anos, estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro. O corpo dele foi localizado na tarde de quinta-feira (5), enterrado em um sítio da família, no bairro Água Doce, em Salto de Pirapora, próximo à Rodovia Francisco José Ayub.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as equipes intensificaram as buscas após o registro do desaparecimento. Durante as diligências, os policiais encontraram o corpo da vítima enterrado na propriedade, o que confirmou a morte.
Antes da descoberta, no domingo (1º), o carro do empresário havia sido localizado completamente carbonizado em uma área rural, o que levantou suspeitas e reforçou as investigações. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Homicídios da DEIC de Sorocaba, que segue com as investigações.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Vítima de 26 anos morreu no local após, segundo a polícia, tentar avançar contra um agente com uma faca durante tentativa de abordagem.
Caso ocorreu na noite de quinta-feira (18). A vítima tinha 19 anos e acionou ajuda após a invasão do imóvel
Vítima relatou que permaneceu amarrada, sem alimentação e água; três homens acabaram detidos após a denúncia
De acordo com a sentença, os jurados desclassificaram a acusação de homicídio qualificado para homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Homem de 60 anos morreu após ser atendido em unidade de saúde. A Prefeitura e Polícia Civil acompanham a apuração do caso
Receba notícias no seu celular
0 comentários