GAC, BYD e Hyundai apresentam lançamentos que ampliam as opções de veículos elétricos, híbridos e compactos no mercado brasileiro
Pagamento pode ser feito via pix
Foto: Divulgação / Urbes
GAC, BYD e Hyundai apresentam lançamentos que ampliam as opções de veículos elétricos, híbridos e compactos no mercado brasileiro
Investigação aponta que grupo realizava empréstimos sem autorização e causou prejuízo superior a R$ 100 mil
Operação cumpriu mandados judiciais em dois bairros da cidade e recolheu entorpecentes, celulares e outros materiais
Vizinha acionou socorro após ouvir gritos de dor durante a noite; vítima recebeu atendimento médico e caso segue em investigação
Continua após anúncio
Os terminais de ônibus de Sorocaba agora contam com máquinas de autoatendimento para recarregar cartões. A novidade é uma opção a mais aos usuários e oferece agilidade.
Para realizar a recarga, basta passar o cartão de ônibus no leitor, escolher a opção “fazer recarga”, digitar o valor desejado, fazer o pagamento via Pix escaneando o QR Code pelo aplicativo do banco, e por fim, passar o cartão de ônibus novamente no leitor para validar a compra.
O Terminal Santo Antônio conta com três máquinas, enquanto o Terminal Santo Antônio tem duas. Já os terminais Vitória Régia, Parque São Bento e Ipiranga possuem uma cada.
Além de cartazes explicativos que foram fixados nos terminais, funcionários estão de prontidão para auxiliar em possíveis dúvidas e dar as devidas orientações aos usuários. Vale ressaltar que as demais opções de compra de bilhete e recarga seguem disponíveis.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Investigação aponta que grupo realizava empréstimos sem autorização e causou prejuízo superior a R$ 100 mil
Apesar do alívio por todos terem saído em segurança, o prejuízo foi grande. Três casas da família foram afetadas pelas chamas.
Aos 15 anos, Neymar dos Santos é um dos 307 alunos da rede estadual de ensino de São Paulo que carregam o mesmo nome do camisa 10 da Seleção Brasileira.
Os atendimentos na carreta são realizados para mulheres de 35 a 74 anos.
Ação conjunta da Polícia Civil e Guarda Municipal resultou na apreensão de cinco equipamentos e na detenção de três pessoas
Receba notícias no seu celular
0 comentários