Navio desgovernado colide com embarcação na travessia entre Santos e Guarujá

Acidente | 0 Comentários

Rafaela Monteiro

17 de fevereiro de 2026

Compartilhe:

Colisão na noite de segunda-feira (16) levou pessoas a pularem no mar por medo de afundamento; não há registro de feridos

Foto: Reprodução

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um navio desgovernado colidiu com uma embarcação na travessia entre Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (16). Após o impacto, algumas pessoas pularam no mar por medo de um possível afundamento.

Até o momento, as equipes não confirmaram feridos. De acordo com as informações disponíveis, tripulantes e passageiros deixaram as embarcações por meios próprios, e o Corpo de Bombeiros não precisou atuar no resgate.

A travessia entre Santos e Guarujá é o principal sistema de transporte por balsas no litoral paulista. O serviço conecta os dois municípios por meio do canal do porto e milhares de pessoas, veículos e embarcações utilizam a ligação diariamente.

As autoridades devem investigar o que provocou o descontrole da embarcação.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.

musica nova dijane paixao

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular