Um grave acidente registrado na manhã desta...
Ele tem histórico de problemas cardíacos e recebeu alta por volta das duas horas da madrugada, permanecendo em observação.
Um grave acidente registrado na manhã desta...
Mulher de 67 anos recebeu atendimento da Polícia Rodoviária após se engasgar durante viagem com a família
Audiência pública trata atraso da Anvisa na análise do medicamento Elevidys
Número de vítimas fatais caiu de 54 para 30 na comparação com o mesmo mês de 2025, segundo o Infosiga
Continua após anúncio
A partida entre São Bento e São José, disputada na noite desta quarta-feira (28), no estádio Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba, pela Série A2 do Campeonato Paulista, foi interrompida por cerca de 40 minutos após um dirigente do time visitante passar mal durante o jogo.
O executivo de futebol Sidiclei Menezes sofreu uma arritmia cardíaca e precisou ser socorrido pela ambulância presente no estádio, sendo encaminhado à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Nogueira Padilha.
O confronto foi paralisado aos 23 minutos do segundo tempo, com o placar em 0 a 0. A interrupção ocorreu porque a saída do veículo de resgate impediu a continuidade da partida até que o atendimento fosse concluído e a ambulância retornasse ao estádio.
Segundo informações iniciais, o dirigente chegou em boas condições à unidade de saúde, acompanhado do irmão e de um integrante da comissão técnica. Ele tem histórico de problemas cardíacos e recebeu alta por volta das duas horas da madrugada, permanecendo em observação.
Após a retomada da partida, o São José marcou nos minutos finais e venceu por 1 a 0. O gol foi anotado por Rikelme, aos 40 minutos da etapa final, na estreia do técnico Jorge Castilho. Com o resultado, o São Bento acumulou a sexta derrota em seis jogos, segue na lanterna e na zona de rebaixamento. A equipe soma dez gols sofridos e apenas um marcado na competição. O time sorocabano volta a campo no domingo, às 18h, contra a líder Ferroviária, fora de casa.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Audiência pública trata atraso da Anvisa na análise do medicamento Elevidys
A recomendação dos especialistas é apostar em uma dieta rica em nutrientes para ajudar o organismo a ficar mais forte nessa época do ano.
A Operação Panóptico teve como alvo uma facção com atuação nacional e ligação com integrantes que comandariam ações criminosas a partir de unidades prisionais.
As prefeituras de Sorocaba e Araçoiaba da Serra lamentaram a morte da criança e manifestaram solidariedade aos familiares.
Entre bandeiras, camisetas e muito verde e amarelo, o evento reuniu famílias, grupos de amigos e torcedores de todas as idades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários