GAC, BYD e Hyundai apresentam lançamentos que ampliam as opções de veículos elétricos, híbridos e compactos no mercado brasileiro
Evento gratuito ocorre das 9h às 12h e reúne famílias para conhecer e apreciar a diversidade das orquídeas
GAC, BYD e Hyundai apresentam lançamentos que ampliam as opções de veículos elétricos, híbridos e compactos no mercado brasileiro
Investigação aponta que grupo realizava empréstimos sem autorização e causou prejuízo superior a R$ 100 mil
Operação cumpriu mandados judiciais em dois bairros da cidade e recolheu entorpecentes, celulares e outros materiais
Vizinha acionou socorro após ouvir gritos de dor durante a noite; vítima recebeu atendimento médico e caso segue em investigação
Continua após anúncio
Será neste domingo (18), das 9h às 12h, o primeiro encontro de 2026 do Círculo Orquidófilo Sorocabano (COS), no Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas”, em Sorocaba. O encontro oferece ao público a oportunidade de apreciar a beleza e a diversidade de tamanhos, formas, cores, exotismo e fragrâncias das orquídeas, além de ampliar o conhecimento sobre a planta. A atividade ocorre mensalmente, sempre no terceiro domingo de cada mês.
O COS e a Sema mantêm um termo de cooperação técnica que permite o uso do espaço para a realização das reuniões mensais e para abrigar uma coleção com mais de 300 livros. Em contrapartida, o grupo oferece auxílio técnico para a manutenção do orquidário do espaço público.
A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados. O Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas” fica na Rua Miguel Montoro Lozano, 340, no Jardim Dois Corações, e funciona de terça a domingo, das 9h às 17h.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Frente fria avança sobre São Paulo e leva o governo estadual a reforçar o atendimento a pessoas em situação de rua.
Ocorrência no km 95 da rodovia provocou interdições e congestionamento na pista sentido São Paulo
Audiência pública trata atraso da Anvisa na análise do medicamento Elevidys
Número de vítimas fatais caiu de 54 para 30 na comparação com o mesmo mês de 2025, segundo o Infosiga
A Operação Panóptico teve como alvo uma facção com atuação nacional e ligação com integrantes que comandariam ações criminosas a partir de unidades prisionais.
Receba notícias no seu celular
0 comentários