Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Câmera de segurança flagrou momento da colisão frontal
Imagem cedida: Couto Atacado
Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Cartórios eleitorais de todo o estado funcionam das 9h às 17h, com atendimento por ordem de chegada
Nova legislação amplia o tempo de prisão para crimes patrimoniais e endurece punições para golpes virtuais.
Continua após anúncio
Um homem de 33 anos foi preso após dirigir embriagado e causar um acidente na Avenida Pacaembu, em Várzea Paulista. Imagens registraram o momento da colisão.
Segundo informações da Polícia Militar, seis pessoas estavam no veículo que provocou a batida. Entre elas havia um menor de idade, que sofreu uma fratura na perna, um homem com traumatismo craniano e uma mulher que teve escoriações no braço. O motorista recusou atendimento médico.
Ainda de acordo com a PM, ele apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro apontou 0,44 miligrama de álcool no sangue, considerado um nível altíssimo pelas autoridades. O motorista foi levado ao Distrito Policial de Várzea Paulista.
No outro carro envolvido no acidente, havia apenas uma pessoa, que teve ferimentos leves. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (20).
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.

Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Mudanças no Código Penal ampliam punições para furtos, roubos e fraudes
Dupla foi localizada com apoio do videomonitoramento após roubo a motorista de aplicativo no bairro Vianelo
Tráfico e adulteração de bebidas são investigados
Receba notícias no seu celular
0 comentários