Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Para receber os imunizantes, é necessário apresentar um documento de identidade. No caso das crianças também será solicitada a carteirinha de vacinação.
Foto: divulgação
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
A Secretaria Municipal de Promoção da Saúde realiza, no próximo sábado (25), mais um dia de multivacinação em um Shopping de Jundiaí.
Serão disponibilizadas doses previstas no Calendário Nacional de Imunização, para crianças, adolescentes, adultos e idosos, inclusive a vacina contra Influenza (gripe), sarampo e febre amarela. Não serão aplicadas as vacinas contra Covid-19 e a dengue.
Para receber os imunizantes, é necessário apresentar um documento de identidade com CPF para registro no sistema do Ministério da Saúde. No caso das crianças, além do CPF, será solicitada a apresentação da carteirinha de vacinação.
O atendimento será das 10h às 18h. O Shopping fica na avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, Vila Rio Branco.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
No Colsan, a média é de 3 mil bolsas de sangue arrecadadas por mês. Uma única bolsa pode salvar até quatro pessoas.
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Receba notícias no seu celular
0 comentários