Financiamento de até R$ 50 mil por produtor busca apoiar recuperação após prejuízos causados por temporais
Em Iperó, a Prefeitura começou um trabalho de distribuição de merendas (marmitex) aos alunos da rede municipal de educação. Só no primeiro dia, esta segunda-feira (6), 1012 alunos foram atendidos.
merenda-alunos-ipero
Financiamento de até R$ 50 mil por produtor busca apoiar recuperação após prejuízos causados por temporais
Representações apontam abertura de vala para gravação de vídeo e possível violação de princípios da administração pública
Programação tem shows, teatro e eventos solidários entre sexta e domingo em Sorocaba, Votorantim e Jundiaí
Mato alto, lixo e falta de segurança preocupam moradores; prefeitura aponta responsabilidade de empresa e orienta denúncias
Continua após anúncio
Em Iperó, a Prefeitura começou um trabalho de distribuição de merendas (marmitex) aos alunos da rede municipal de educação. Só no primeiro dia, esta segunda-feira (6), 1012 alunos foram atendidos.
A Prefeitura já tem previstas novas ações junto às secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e Governo para atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social e que serão divulgadas nos próximos dias.
A distribuição da merenda (marmitex) prosseguirá normalmente nos polos de distribuição: profª henory de campos góes, profª pedrina de campos pedrozo rosa, Profº Roque Ayres de Oliveira, Visconde de Porto Seguro e Profª Zilma Thibes de Mello. Alunos que ainda não tenham se cadastrado ainda podem fazer o cadastramento nos próximos dias e receber o serviço.
O serviço atendeu a todos os cadastrados e as refeições remanescentes foram redirecionadas para associações. Em George Oetterer, foram destinadas 72 refeições para a ONG Cabana de Luz e na área central 63 refeições foram divididas entre as associações de moradores do Bela Vista e Novo Horizonte. Em Bacaetava todas as refeições foram retiradas.
Para evitar grandes aglomerações a orientação é retirar a marmitex e seguir pra casa.
Formação presencial com 180 horas começa nesta sexta-feira e visa qualificar atendimento a alunos com deficiência
Grupo de estudantes venceu etapas nacionais e agora se prepara para disputar torneio internacional em Houston
Local abrigava idosos e pessoas em tratamento de dependência química vindas de diferentes cidades
Ação pede profissionais capacitados nas escolas e atendimento em até dez dias após comprovação da necessidade
Unidade do IFSP foi construída com recursos do PAC e deve ampliar vagas e formação profissional na região de Sorocaba
Receba notícias no seu celular
0 comentários