Vagas são limitadas e inscrições podem ser feitas até 8 de maio no Fundo Social do município
Evento cultural será realizado pela APAE Tatuí
Foto: divulgação governo do estado de SP
Vagas são limitadas e inscrições podem ser feitas até 8 de maio no Fundo Social do município
População reclama de falta de asfalto, buracos, lixo e ponte danificada que oferece risco aos pedestres
Cidade aplicou 74.469 doses enquanto país reforça vacinação antes do inverno com mais de 17 milhões distribuídas
Mudanças no Código Penal ampliam punições para furtos, roubos e fraudes
Continua após anúncio
A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Tatuí realizará de segunda-feira (15) a quinta-feira (18), a “Mostra Cultural 2025”. Com entrada gratuita e aberta ao público, o evento integra as ações do “Setembro Verde”, mês dedicado à inclusão social da pessoa com deficiência, e promete aproximar a comunidade da arte inclusiva por meio de apresentações de grupos culturais de Tatuí e região.
Um dos momentos mais esperados acontecerá na terça-feira (16/9), com a estreia do espetáculo teatral “Uma viagem ao mundo de Clara”, protagonizado pelos usuários da APAE. A peça é uma adaptação do livro homônimo de Lucas Soares Zorzetto, ex-aluno da instituição, e levará ao palco um universo sensível e poético, cheio de significado.
A Mostra Cultural reforça o papel transformador da arte na construção de uma sociedade mais acessível e plural, promovendo o respeito à diversidade e destacando as potencialidades das pessoas com deficiência.
A curadoria e a organização do evento estão a cargo de Agda Borges, agente cultural da APAE, e do professor Pedro Couto, que desenvolveram uma programação artística diversa, inclusiva e acessível.
A “Mostra Cultural 2025” estará aberta ao público das 9h às 11h e das 14h às 16h. A APAE Tatuí fica na Rua José Rosa, sem nº, Jd. Lucila.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.

População reclama de falta de asfalto, buracos, lixo e ponte danificada que oferece risco aos pedestres
Mudanças no Código Penal ampliam punições para furtos, roubos e fraudes
Dupla foi localizada com apoio do videomonitoramento após roubo a motorista de aplicativo no bairro Vianelo
A entrada é gratuita, com funcionamento aos sábados, das 10h às 16h
Tráfico e adulteração de bebidas são investigados
Receba notícias no seu celular
0 comentários