Criança chegou a ser socorrida após atropelamento no Jardim Santa Catarina 2, mas não resistiu aos ferimentos.
No bate-papo ela fala como está fazendo para ter contato com os fãs, além de contar as novidades da carreira assim que esse período passar.
cantora-erikka
Criança chegou a ser socorrida após atropelamento no Jardim Santa Catarina 2, mas não resistiu aos ferimentos.
Evento reúne lideranças políticas e empresariais no interior paulista para debater economia, inovação e infraestrutura.
Vítimas são as empresas de reciclagem, que recebem contato falso por aplicativo de mensagens
Vítima perdeu o controle da moto após disparos e colidiu com caminhão na Rodovia Edgard Máximo Zambotto.
Continua após anúncio
Rodolfo Quaranta conversa através de vídeo chamada com a cantora Erikka. Ela e todos os artistas do país cancelaram as agendas de shows. No bate-papo ela fala como está fazendo para ter contato com os fãs, além de contar as novidades da carreira assim que esse período passar.
Desabastecimento do Estado suspende a oferta do imunizante em unidades de saúde do município
Até 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Ao todo são 15 infectados, entre residentes e funcionários
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), retoma a vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira (31) em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A imunização é destinada ao grupo prioritário e crianças menores de 5 anos. Na sexta-feira (1), todas as UBSs da cidade disponibilizarão o imunizante.
A Prefeitura de Sorocaba confirmou hoje a morte de um homem de 80 anos, com comorbidades, vítima de dengue. A cidade registra 46.824 casos confirmados de dengue e 48 óbitos. Além disso, dois novos óbitos por COVID-19 foram confirmados, totalizando 27 mortes em 2024.
Receba notícias no seu celular
0 comentários