Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
O episódio também foi relatado em um vídeo feito pela influenciadora digital Larissa Costa, em uma rede social.
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
A violência está assustando quem escolhe a avenida Dom Aguirre para praticar uma atividade física. Ultimamente aumentaram as denúncias de assalto aos corredores e ciclistas. O Carlos teve a aliança e o pingente roubados por três assaltantes armados. Ele relata que os bandidos vieram em duas motos e o renderam.
O episódio também foi relatado em um vídeo feito pela influenciadora digital Larissa Costa, em uma rede social. O depoimento já conta com mais de 100 mil visualizações.
“Sábado, junto com a minha assessoria de corrida, a gente saiu para correr desde a praça de eventos de Votorantim. Todo o grupo tinha aproximadamente 30 pessoas correndo. E nós paramos para tomar água e fomos saindo. Na hora que eu passei por esse trecho do terminal São Paulo, eu estava sozinho. Tinha uma pessoa a uns 150 metros da minha frente e uma pessoa a uns 100 metros atrás. E nesse intervalo aí eu estava só. Daí as duas motos com três ocupantes me abordaram, apontaram a arma para mim e exigiram que eu desse para eles a minha corrente. Uma corrente de ouro com pingente de ouro e minha aliança. Os assaltos, mesmo à luz do dia, fazem com que seja necessário redobrar a atenção. Durante a prática do esporte é preciso estar atento à respiração, a velocidade e também à segurança. Enquanto a situação não muda, os corredores permanecem assustados e clamam por segurança para poder praticar o esporte em paz.
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários