Ocorrências foram registradas na madrugada deste domingo na Vila Real, Polícia Civil segue em investigação
Consulte vagas de emprego em Sorocaba, Pilar do Sul, Salto e Itapetininga.
Ocorrências foram registradas na madrugada deste domingo na Vila Real, Polícia Civil segue em investigação
Conselho Tutelar e Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência no Jardim Santa Rosa e adotaram medidas de proteção.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito relatou que é usuário de drogas e estava em abstinência.
Família de Sorocaba participa de audiência pública sobre o Elevidys e tenta sensibilizar autoridades diante da corrida contra o tempo para o tratamento.
Continua após anúncio
Consulte vagas de emprego em Sorocaba, Pilar do Sul, Salto e Itapetininga.
Em Sorocaba vagas para:
– auxiliar de mecânico de ar condicionado
– instalador de telas de proteção
– peixeiro
– técnico de zootecnia
O PAT fica na Rua Coronel Cavalheiros, número 353, no Centro.
——————
Pilar do Sul com vagas para:
– auxiliar administrativo
– instalador de calhas
– motorista de caminhão
– vendedor externo
Em Pilar do Sul o PAT fica na Avenida Antônio Lacerda, 308, no Jardim Santa Cecília.
————–
Em Salto vagas:
– auxiliar de enfermagem
– caldeireiro
– corretor de imóveis
– motorista carreteiro
O PAT de Salto fica na Rua José Revel,270 – Centro.
—————
Em Itapetininga oportunidades para:
– açougueiro
– adesivador
– analista fiscal
– garçom
O PAT fica na Rua Monsenhor Soares,251 – Centro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito relatou que é usuário de drogas e estava em abstinência.
Entre bandeiras, camisetas e muito verde e amarelo, o evento reuniu famílias, grupos de amigos e torcedores de todas as idades.
Segundo a corporação, a operação também atendeu diversas denúncias relacionadas a aglomerações de pessoas e perturbação do sossego.
Confira quais bairros devem ser afetados
Caso ocorreu na Vila Haro e também resultou na apreensão de um adolescente suspeito de atuar na venda de entorpecentes
Receba notícias no seu celular
0 comentários