As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Segundo o vereador, a votação unânime reflete a união e o comprometimento dos parlamentares com o desenvolvimento de Itapetininga.
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
No Colsan, a média é de 3 mil bolsas de sangue arrecadadas por mês. Uma única bolsa pode salvar até quatro pessoas.
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Continua após anúncio
No início deste mês, a Câmara Municipal de Itapetininga realizou a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2025/2026. Por unanimidade, o vereador André Luiz Bueno foi eleito presidente da Casa, assumindo mais uma vez a liderança do Legislativo municipal.
Em entrevista ao vivo no Primeiro Impacto Regional desta terça-feira (14), André Luiz Bueno destacou a responsabilidade de ocupar o cargo, que ele já exerceu em ocasiões anteriores. Segundo o vereador, a votação unânime reflete a união e o comprometimento dos parlamentares com o desenvolvimento de Itapetininga.
Sobre suas metas como presidente, Bueno apontou a busca por maior transparência nos trabalhos legislativos, ampliação do diálogo com a população e os trabalhos para ajudar a garantir o desenvolvimento da cidade em áreas como saúde e moradia. O vereador contou que uma das ideias é utilizar o canal de televisão da Câmara para produzir conteúdo que garanta maior participação dos moradores no dia a dia dos parlamentares.
O vereador também mencionou que já identificou demandas específicas em diversos bairros e regiões de Itapetininga. Ele garantiu que trabalhará em conjunto com os demais vereadores e com a Prefeitura para atender essas necessidades. André Luiz Bueno finalizou reafirmando seu compromisso em conduzir os trabalhos legislativos com ética, transparência e responsabilidade.
Apesar das alterações no expediente de órgãos municipais, os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente durante o período.
Anvisa suspendeu a venda do produto após identificar uma bactéria em lote distribuído em Sorocaba, Itu, Itapetininga, São Roque e Tatuí; consumidores devem verificar a numeração da embalagem.
Ação realizada na Vila Popular resultou na apreensão de 141 tijolos de maconha e na prisão de um homem de 33 anos
Imunização já está disponível para pessoas a partir de seis meses de idade em unidades de saúde do município.
Câmeras de segurança registraram o acidente; helicóptero Águia da PM socorreu vítima em estado grave
Receba notícias no seu celular
0 comentários