Caravanas de Sorocaba, Jundiaí, Boituva e de diversas outras cidades do interior paulista participam do evento
A estrada Mário Covas em Mairinque que liga a Raposo Tavares a Castello Branco está com problemas há muito tempo. Foram abertas verdadeiras crateras por lá e até um grave acidente já aconteceu no enorme buraco. O trecho foi interditado, mas o desvio que foi montado também causa problemas e reclamações. Os moradores já fizeram pelo […]
Caravanas de Sorocaba, Jundiaí, Boituva e de diversas outras cidades do interior paulista participam do evento
Investigação aponta que vítima de 55 anos morreu após sofrer traumatismo craniano; suspeito já tinha histórico de agressões contra o pai
Prefeituras de Tatuí e Iperó decidiram fechar a passagem de forma preventiva após vistorias apontarem problemas estruturais
Programa abordou a chegada da Seleção aos Estados Unidos, movimentação no comércio de Sorocaba e os resultados da terceira rodada do Fut Sábado
Continua após anúncio
A estrada Mário Covas em Mairinque que liga a Raposo Tavares a Castello Branco está com problemas há muito tempo. Foram abertas verdadeiras crateras por lá e até um grave acidente já aconteceu no enorme buraco. O trecho foi interditado, mas o desvio que foi montado também causa problemas e reclamações. Os moradores já fizeram pelo menos dois protestos por conta da situação e chegaram a colocar fogo nos pneus. A manifestação foi pacífica e durou cerca de uma hora.
A prefeitura de Mairinque disse que o trecho da estrada, que fica perto do quilômetro 21, está interditado por medida de segurança. A secretaria de obras e serviços públicos fez o desvio do trânsito pelas ruas ao lado da rodovia.
Em razão da quantidade de chuvas, a prefeitura, por meio da Defesa Civil,
Em nota, a secretaria de obras de Mairinque disse que o desvio é temporário e que a prefeitura trabalha para melhorar o tráfego na região. Disse ainda que hoje um caminhão de água foi até a estrada para molhar o cascalho que foi jogado no começo da semana. Quanto ao processo, a prefeitura ainda aguarda decisão do tribunal de justiça. O DER, o Departamento de Estradas de Rodagem, em nota informou que a Mário Covas é uma estrada vicinal administrada pela prefeitura municipal de Mairinque. Em apoio ao município, o der disse que realizou o reforço da sinalização e das barreiras protetoras em pontos críticos na vicinal. Isso para melhorar a segurança dos motoristas e usuários, enquanto aguarda decisão judicial.
O Brasil registrou mais de 59 mil notificações de violência sexual contra crianças e adolescentes no ano passado, segundo dados do Sinan.
Polícia Civil apreendeu revólver calibre .32 e munições em residência no Jardim Nova Esperança, em Mairinque.
Produzida pela Companhia Cantos do Rio, a ação tem como missão despertar a responsabilidade socioambiental entre os estudantes.
Vítima de 47 anos foi localizada já sem vida em imóvel abandonado na região da Cecap; Polícia Civil investiga o caso.
Investigação da Polícia Federal apura supostas irregularidades em contratos ligados à Secretaria de Agricultura do Rio de Janeiro
Receba notícias no seu celular
Bom dia
Mesmo após inúmeras reportagens, a estrada está cada vez mais perigosa e prestes a cair e engolir carros com pessoas dentro. Estamos muito preocupados com a situação do local e parece que não há nenhum movimento por parte da prefeitura de Mairinque para resolução deste problema. Por favor nos ajudem a reforçar o problema mais uma vez e quem sabe, contatar os responsáveis para que tenhamos algum retorno sobre as obras. Um acidente está prestes a acontecer e todos estão ignorando o fato.